Quais os serviços oferecidos pela Astronautas Filmes?

09/11/2018 | Notícias

Quais os serviços oferecidos pela Astronautas Filmes?

Atualmente é bastante comum o fato de a grande maioria das pessoas realizarem pesquisas antes de adquirir um produto ou fechar um contrato de prestação de serviços, não é mesmo?

Pois bem, se você está pensando em contratar uma produtora de vídeos, criamos este artigo para explicar um pouco melhor sobre cada um dos serviços oferecidos pela Astronautas Filmes.

Abaixo você confere de forma resumida cada um dos serviços oferecidos pela Astronautas Filmes.

TV WEB

Uma das plataformas que mais bombou nos últimos anos foi o YouTube, o que inclusive deu origem a uma nova “profissão”, isto é, os YouTubers.

O surgimento de novos criadores de conteúdo fez com que esse nicho se desenvolvesse e ganhasse ainda mais relevância e credibilidade, gerando uma necessidade de tornar um “canal” na plataforma o mais profissional possível, com vinhetas, efeitos visuais e sonoros, trilhas, animações, etc.

Se este é o seu caso, então você está no caminho certo, pois a Astronautas Filmes possui toda a estrutura que o seu canal independente precisa para viralizar na web.

EAD

Com o acesso à internet chegando a cada vez mais pessoas, os cursos de ensino a distância também se tornaram ainda mais populares. Portanto, essa é uma ótima opção para você que possui ou pretende montar uma “escola virtual”, ou até mesmo para professores independentes que têm por hábito utilizar ferramentas como Skype, Zoom, Google Hangout, etc.

Não é que essas ferramentas citadas sejam ruins, pelo contrário, elas têm ajudado muito o ensino a distância. No entanto, aqui na Astronautas, nós temos o objetivo de tornar essas entregas ainda mais profissionais, para agregar mais valor aos seus cursos e elevar a percepção de qualidade de seus alunos.

O ponto principal desse serviço é fazer com que o aluno tenha maior mobilidade para assistir às aulas em boa qualidade em diferentes dispositivos, em lugares diferentes, e no momento em que achar mais conveniente, podendo gerenciar melhor seu tempo de estudo.

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Dentre os serviços oferecidos pela Astronautas Filmes, a demanda por vídeos de comunicação corporativa é a que se apresenta com maior intensidade. Isso porque nós não entregamos apenas uma produção de vídeo, mas sim todo um projeto de comunicação, envolvendo a estratégia, roteiro, gravação em estúdio profissional, captação de áudio, desenvolvimento de trilhas que se adequem ao projeto do vídeo, etc.

Já atendemos clientes de diversos segmentos e todos obtiveram excelentes resultados, clique no link a seguir e confira alguns de nossos clientes:

PUBLICIDADE

Para quem trabalha com vendas diretas, com toda a certeza sabe que um material de apoio sempre cai como uma luva para impulsionar as vendas, principalmente se for um vídeo que seja transmitido na TV Local, na internet, etc.

Essa é a solução ideal para ações pontuais de publicidade. Realizamos campanhas para concessionárias, lojas, varejistas e qualquer outro segmento que necessite de ações publicitárias envolvendo conteúdo audiovisual.

IMAGENS 360°

Quando nós falamos que possuímos estrutura e pessoal para atender qualquer segmento, nós não estamos de brincadeira.

Sabemos que atualmente muitas imobiliárias, lojas de planejados, restaurantes e hotéis corporativos estão utilizando imagens em 360° para dar maior dimensão de seus ambientes para seus públicos de interesse. Por isso, não poderíamos deixar essa solução de fora!

IMAGENS AÉREAS

E para dar um complemento ainda melhor, disponibilizamos aos nossos clientes imagens aéreas, muito utilizadas por organizadores de eventos, construtoras, imobiliárias e universidades.

Esse é um recurso muito utilizado para transmitir ao público uma percepção de grandeza e, normalmente, combina muito bem com diversos tipos de vídeos. Aqui na Astronautas, nós garantimos uma captação de imagem e som profissional, você não vai se arrepender.

PRODUTORA DE VÍDEOS

Agora vamos evidenciar um pouco mais dos nossos pontos fortes, a produção de vídeos!

Trabalhamos com diversos formatos de vídeo, desde a produção de conteúdo, animações em 2D e 3D, criamos efeitos em Computação Gráfica, Stopmotion, etc.

Recursos é o que não falta para garantir a satisfação dos nossos clientes e, embora muitos pensem que trabalhamos apenas como uma produtora comum, estão enganados. Além dos conteúdos corporativos, produzimos conteúdo institucional, documentários, séries, desenhos animados e muito mais.

PRODUTORA DE ÁUDIO

Uma dificuldade enfrentada em produtoras convencionais está relacionada ao áudio, isto é, boa parte das produtoras se restringem apenas a cuidar dos vídeos e optam por terceirar tudo o que está relacionado a criação e captação de áudio, desde uma locação, criação de um jingle, trilha sonora, etc.

Aqui na Astronautas você não precisa se preocupar com isso, pois nós também garantimos toda a produção de áudio. Entendemos que a produção de áudio é elemento fundamental de um projeto de comunicação audiovisual.

Além dos equipamentos de última geração, possuímos uma equipe de músicos e locutores para cada projeto, o que garante a unicidade de cada cliente.

TRANSMISSÃO AO VIVO

A exibição de conteúdo em vídeo em tempo real também é outro recurso que tem se popularizado e nós estamos antenados nisso.

Portanto, se você quer fazer um lançamento em tempo real para os seus seguidores do Facebook, YouTube ou Instagram, pode contar com toda a nossa estrutura.

Grandes empresas já utilizam essa solução como estratégia e funciona muito bem. É o caso da Apple em seus lançamentos anuais, transmitindo em tempo real o lançamento de seus novos produtos.

Além disso, essa é uma ótima opção para cobertura de eventos, seja eventos corporativos, como feiras, congressos, palestras, eventos comerciais, etc.

REALIDADE AUMENTADA

E para quem gosta de alta tecnologia de verdade, também tem seu espaço aqui na Astronautas, pois como nós mencionamos anteriormente, nossa estrutura garante a satisfação de diversos projetos, não só os mais voltados para a área comercial.

Tudo isso permite que possamos utilizar nosso arsenal para diversos tipos de gravações, incluindo realidade aumentada, como filmes de curta-metragem em 3D, por exemplo, com efeitos especiais, etc.

ESTÚDIO CHROMA KEY

E, para finalizar este artigo, uma de nossas grandes vantagens: o Estúdio Chroma Key, ou como nós chamamos, o APOLLO 16, nosso estúdio com fundos verde, branco e preto.

Se você não conhece ou não sabe como funciona o estúdio Chroma Key, não se preocupe, temos diversos artigos sobre isso.

Esse é mais um dos serviços oferecidos pela Astronautas que merece ser evidenciado, já que é um estúdio que garante maior controle de gravação, desde a iluminação, isolamento de objetos, etc.

Além disso, também trabalhamos com a locação do estúdio. Para os interessados, não deixem de entrar em contato conosco!

Caso queira saber mais sobre uma das soluções de modo específico, preencha o formulário no link a seguir e nossa equipe entrará em contato com você. Até a próxima!

LP: Decolamos o seu negócio! Solicite um orçamento!

decolamos

Você também vai gostar de ler