banner-1

Blog

mercado imobiliário
02/09/2020

Imagens 360 graus no mercado imobiliário: por que investir?

O mercado imobiliário está em crescimento. Investir em sites atrativos, dinâmicos e fáceis de navegar se tornou indispensável para atrair mais clientes e fechar bons negócios no ramo imobiliário. Isso por que, cada vez mais, as pessoas são capazes de pesquisar e encontrar o que desejam por conta própria. Portanto, as imagens em 360 graus […]

Ler Mais
Briefing para vídeo: saiba o que perguntar ao cliente
18/08/2020

Briefing para vídeo: saiba o que perguntar ao cliente

Sem um bom briefing, dificilmente você produzirá um bom vídeo.  O documento, muito conhecido por quem trabalha nas áreas de publicidade, marketing e audiovisual, integra a etapa de pré-produção de um projeto e tem como principal função traduzir para o papel todos os anseios de um cliente.  Neste artigo, em resumo, vamos listar algumas perguntas […]

Ler Mais
Edição de vídeo: os programas mais utilizados pelos profissionais
14/08/2020

Edição de vídeo: os programas mais utilizados

Para a etapa de edição de vídeo, existem inúmeros softwares disponíveis no mercado. Mas, é claro, têm aqueles que são os favoritos dos profissionais da área.  Se eles que são autoridade no assunto os utilizam, sobretudo, é porque possuem lá as suas vantagens.  Quer aprender a editar vídeos e não sabe qual programa utilizar? Conheça, […]

Ler Mais
blog corporativo
08/08/2020

Vale a pena ter um blog corporativo?

Blog corporativo é o assunto de hoje. Atualmente, muitas empresas utilizando ele como verdadeiras ferramentas de vendas. Disponibilizar a seus clientes informações relevantes e encantar por meio de conteúdos de interesse pode trazer ótimos resultados, sobretudo, para sua empresa. Empresas que já possuem esse tipo de canal de conteúdo saem na frente da concorrência, ou […]

Ler Mais
Geração de conteúdos
04/08/2020

A importância da geração de conteúdos em vídeo para empresas

Geração de conteúdos em vídeo foi ganhando espaço no ambiente virtual aos poucos e se consolidou de vez em 2017. Isso ocorre, pois a maioria das redes sociais mais importantes apresenta atualizações para facilitar postagens com vídeos, ainda que curtos – aliás, principalmente os vídeos curtos, que são a preferência do público moderno, sempre ocupado […]

Ler Mais